Oito detenções e mais polêmicas; escândalo envolvendo pai de Ludmilla vem à tona

0
Funkeira Ludmilla fala sobre carreira gospel: ''Deus vai mudar muitas vidas através da minha'' - Foto: Reprodução/Instagram@ludmilla
Ludmilla – Foto: Reprodução/[email protected]

Eita! Quem pensa que a cantora Ludmilla teve uma vida fácil antes de estourar na música, está mais do que enganado. Ela passou por poucas e boas por conta de seu pai. Quem revelou isso foi a mãe da artista.

+ Advogado faz grave acusação contra Ludmilla

Dona Silvana, em entrevista, acabou comentando todas as polêmicas que o pai da artista comentou durante a sua vida. O pai de Ludmilla, para você ter noção, já foi preso 8 vezes, além de outras polêmicas.

Ao Leo Dias, ela comentou: “O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”.

Ludmilla abre o jogo após ser ofendida por vereadora e levanta sobre processo

Um vício também foi exposto: “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”.

Lud até que tentou ajudar ele: “No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”.

+ Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla

Por fim, a mãe de Ludmilla revelou que o pai dela só quer ir atrás por conta do dinheiro da filha: “Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.