Acostumada a fazer o trajeto percorrido pelo avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (09), Olga Bongiovanni tranquilizou os fãs nas redes sociais, afirmando que não estava na aeronave.
+ Exibição do ‘Fofocalizando’ é cancelada às pressas após grave acidente
“Estou em choque com a tragédia da queda do avião que saiu de Cascavel com destino a São Paulo. Muita gente está me ligando para saber se eu estava no voo. Agradeço a preocupação. Me solidarizo com os familiares das possíveis vítimas. Estou em oração por todos”, destacou a jornalista. “Viajo muito e faço esse trajeto”, completou, respondendo um seguidor ao ser questionada sobre o assunto.
Confira:
Companhia aérea se pronuncia após queda de aeronave em Vinhedo
A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas compartilhou um comunicado nas redes sociais sobre o acidente, informando que havia cerca de 58 passageiros e 4 tripulantes na aeronave.
+ Globo comete gafe e César Tralli é pego de surpresa
“A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283 – avião PS-VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo”, destacou a companhia.
“A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo. A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24 horas, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores”, acrescentou a empresa no comunicado.
O músico Allen Campos Lima, da “Família Lima”, chegou a gravar imagens em seu perfil no Instagram mostrando a movimentação da polícia e das equipes de resgate no local, que fica perto de sua residência. “Galera, eu estou aqui onde aconteceu o acidente. Que loucura. É aqui para trás. Os helicópteros estão passando, é lá embaixo. Mais louco é que fica a 3 ou 4 quilômetros da minha casa”, destacou.