Nesta quinta-feira (7) Olivia Rodrigo, de 20 anos, utilizou as redes sociais para confirmar uma performance ao vivo no VMA deste ano. A cantora, atriz e compositora norte-americana deve apresentar a canção “Vampire” single indicado a cinco categorias na premiação da MTV. A cerimônia acontece na próxima terça-feira (12), no Prudential Center, na cidade de Newark.
+ Demi Lovato e Luísa Sonza recebem críticas por performance no The Town
Shakira, Doja Cat, Anitta, TXT, Demi Lovato, Diddy, Maneskin, Stray Kids, Lil Wayne, Kelsea Ballerini, além de Olivia, já estão confirmados como atrações do VMA 2023. Alguns deles deles concorrem aos prêmios.
Álbum “Guts”
Vale salientar que a cantora lança seu novo álbum na madrugada desta sexta-feira (8), ele sucede o bombástico “SOUR” (2021) sendo o segundo álbum de estúdio da artista.
A compositora contou recentemente que não vê a hora de mostrar seu novo trabalho aos fãs e que ele foi feito quando tinha apenas 19 anos. Esse projeto tem uma missão bastante difícil por ser o sucessor de um debut ovacionado da artista, seus hits se tornaram sucesso nas plataformas o que gerou uma grande expectativa em torno do novo lançamento.
Olivia Rodrigo revela faixas inéditas da versão deluxe de “GUTS”
Ela revelou o título de quatro faixas que farão parte da versão do seu álbum intitulado “GUTS” (em tradução “Entranhas”), que chega nas plataformas digitais nesta sexta. Essa novidade foi revelada nas redes sociais da cantora, uma mensagem secreta que desaparece rapidamente em um vídeo promocional, que remete a estética do disco.
Os nomes das músicas são: “Girl i’ve ve Always Been”, “Obsessed”, “Stranger” e “Scared of my Guitar”. Ao somar com a versão deluxe, “Guts” tem 16 faixas, compostas e assinadas pela MC Detran. Já foi lançada duas canções “Vampire” e “Bad Idea Right”.
É importante lembrar que “SOUR”, o primeiro disco da carreira, lançou a artista ao estrelato em 2021, com grandes sucessos como “Deja Vu”, “Good 4 U” e “Drivers License”, essas faixas são centradas nas dores do amor romântico.
+ No ‘Altas Horas’, Anitta revela que pretende arrumar um novo boy e cutuca Simone Susinna
O LP agradou a crítica e também caiu no gosto do público, rendendo três Grammys: Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Vocal de pop.
Colaborou: Larissa Brito