Claudia Ohana se envolveu numa grande polêmica neste último final de semana, após ter devolvido dois cães para uma ONG no qual havia adotado no final do ano passado. Embora tivesse utilizado a justificativa de que teria tomado a decisão em virtude da pandemia do novo coronavírus, o projeto ‘Toca do Bicho’, responsável pelos bichanos, negou que os mesmos retornarão aos cuidados da atriz.
+ Depois de polêmica com cães, Sônia Abrão alfineta Claudia Ohana
Nas redes sociais, a ONG revelou que estão à procura de um novo dono para os cães, Thor e Tigrão. “Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, escreveu a ONG em um comunicado no Instagram, publicado nesta quarta-feira (22).
+ Luisa Mell critica Claudia Ohana após a atriz devolver cachorros que havia adotado
“Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem. Deixamos claro que nunca incentivamos a violência e pedimos, por favor, que não xinguem nem insultem ninguém”, prosseguiu. “Abrigo não é colônia de férias ou lar temporário. É local de passagem, mas, infelizmente, muitos terminam seus dias lá, sem conhecerem uma família”, concluía a legenda da nota em questão.
+ Claudia Ohana se pronuncia após polêmica de ter devolvido cachorros adotados
Em sua defesa, Claudia Ohana declarou nas redes sociais, de que não quer criar uma “guerra” com a ONG, mas que ficou chateada de ver eles postando os dogs para adoção, e que devido suas dificuldades de saúde foi ficando cada vez mais difícil cuidar dos cachorros que estavam crescendo. Além disso, pediu desculpas por grande parte não ter compreendido sua atitude.
ONG toma decisão contra Claudia Ohana após polêmica com cães, confira: