O ônibus que transportava os cantores Conrado e Aleksandro e sua equipe acabou tombando na estrada após um pneu da frente no lado esquerdo ter estourado. O acidente aconteceu em meio ao último sábado, 07 de maio. Os cantores estavam vindo de Tijucas do Sul no Paraná com a intenção de chegar em São Paulo.
+ Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo
De acordo com informações do Balanço Geral da Record TV o ônibus já recebeu mais de 180 multas. O motivo da maior parte das notificações foi pela alta velocidade. No total o veículo recebeu 182 multas por esse tipo de comportamento em trânsito. O cantor de 34 anos, Aleksandro morreu no dia do acidente e seu corpo foi sepultado no último dia 09 de maio, já seu companheiro musical, Conrado, se encontra internado na UTI e seu estado de saúde vem melhorando aos poucos.
+ Sertanejo Conrado apresenta melhora no quadro de saúde, diz novo boletim médico
Além de Conrado e Aleksandro, as seguintes pessoas estavam presentes no ônibus: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz), que infelizmente vinheram a óbito. Em nota em resposta ao programa Balanço Geral da Record TV a assessoria dos cantores disse o seguinte:
“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV
Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.
Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.
Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.
Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de
Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.
Att.
Singular Produções Artísticas”.