O término de namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado na manhã desta quarta-feira (20) durante um bate papo com Ana Maria Braga no “Mais você”, tem movimentado a web. O fim do precoce relacionamento entre eles fez com que os internautas não mudem o assunto. E a quem veja “sinais”.
Luísa Sonza é criticada por internauta após expor traição de Chico e desabafa
O nome do novo álbum da cantora intitulado “Escândalo Íntimo”, causa uma teoria bastante comentada na internet. Na visão dos internautas o nome do projeto fala da repercussão do fim da relação íntima da artista.
A ordem das músicas também traz para alguns, motivo de questionamento e dúvidas. “Chico”, uma declaração de amor musicada por Luísa para o então namorado, é seguida por “Onde É Que Deu Errado?”, “Penhasco”, “Outra Vez”, “Dão Errado”, “Principalmente Me Sinto Arrasada” e “Ana Maria”, um feat da cantora com Duda Beat, que estava no “Mais Você”.
Para a web, se trata de uma sequência exata de tudo que aconteceu inclusive sua entrevista para Ana no programa matinal.
Luísa Sonza conta que terminou relacionamento com Chico Moedas
Após alguns boatos de crise no relacionamento, a artista confirmou o fim do namoro para Ana Maria Braga, no “Mais Você”. Eles assumiram o namoro em julho desde ano. Para comentar sobre o término, ela leu um texto no telefone, emocionada e chorando, Luísa mencionou a traição em um bar e pontuou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres. E afirmou que ainda vai viver o amor.
Ana Maria chorou ao ouvir as palavras da cantora e deu um depoimento carinhoso: “Às vezes, as pessoas falam assim: imagina, faz uma música, tá apaixonada com quatro meses (de namoro). Eu já casei com menos de quatro meses, eu não fiz música porque não sabia”.
Preta Gil demonstra solidariedade a Luísa Sonza após expor traição de ‘Chico’
Para encerrar a apresentadora pediu para que Luísa não desistisse do amor. “A única coisa que eu espero muito é que você, mesmo tendo desilusões a respeito de relacionamentos, que você não perca, nunca, essa sua capacidade de amar”.
Colaborou: Larissa Brito