fbpx

Orlando Drummond, o Seu Peru, se emociona ao ser vacinado contra a Covid-19

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Orlando Drummond, o Seu Peru da ‘Escolinha’, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 – Instagram

- Continua após o anúncio -

O humor esteve presente neste domingo (31) em ator simbólico do início da vacinação contra a Covid-19 em idosos no Rio. O ator Orlando Drummond, intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, de 101 anos, ficou emocionado.

Em seu perfil no Instagram, o artista comemorou. “Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui”, escreveu.

Jornalista do ‘Bom Dia Rio’ se emociona ao ver notícia sobre vacinação para idosos

- Continua após o anúncio -

Ele ainda ressaltou sobre a importância da vacinação. “ Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro! #vemvacina #vacina #sóvem”, comemorou.

Letícia Spiller exibe clique da irmã mais velha que recebeu a vacina contra Covid-19

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Drummond ficaram emocionados com o momento. “Uma das maiores relíquias que o Brasil tem foi salvo dessa doença hoje!!”, escreveu um. “Alegrou meu dia essa Foto! Te amo!❤❤”, disse outra.  “Que alegria saber que você está vacinado. Uma referência na TV brasileira. Sou seu fã. Saúde e paz”, festejou um terceiro. “Te amo sr Drummond ❤️ sempre vai ser o scooby que eu amo tanto”, escreveu outro.

Confira o post, deslize:

BBB 21: Carlos Bolsonaro dispara contra a Rede Globo e acusa brothers a furarem fila da vacina

Presente no evento, que marcou a vacinação na faixa etária em também vacinou Nelson Sargento, um dos grandes nomes do samba,  o prefeito do Rio,  Eduardo Paes,  destacou a importância do momento: “Estamos começando a imunização da população em geral, priorizando aqueles que têm de ser priorizados, a população idosa. É emocionante ver o Nelson Sargento, e saber que ele vai poder continuar vivendo e cantando a sua poesia; é emocionante ver o Seu Peru, que encheu de alegria nossas vidas na televisão e no rádio; é uma alegria ver pessoas anônimas que, para suas famílias, seus entes queridos, são tão importantes”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos