O humorista Oscar Filho, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de março, para comentar sobre a polêmica envolvendo o filme do apresentador Danilo Gentili na Netflix Brasil. Sendo assim, o artista desabafou e detonou a postura dos internautas, afirmando que retirar o filme do catalogo da plataforma de streaming não mudaria em nada a situação da pedofilia no país.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Oscar Filho destacou: “Como se retirar o filme do Danilo Gentili da Netflix significasse o fim da pedofilia. Pensei que atacar uma obra de ficção fosse coisa de 80 anos atrás. Bizarro o foco ser o artista, não o crime que ele retrata”, disparou o humorista.
+Após morte de Maradona, Oscar Filho faz piada na hora errada
Em suma, nos comentários de sua publicação, diversos internautas comentaram sobre a polêmica e deixaram a sua opinião. “Mas é só uma smokescreen, eles não ligam pra isso não. Tanto que muitos que estão encabeçando isso, no passado elogiaram o filme”, destacou um internauta.
Mais sobre a matéria de Oscar Filho
Sendo assim, outros internautas prosseguiram: “Minha avó adorava brigar com a novela. Esse povo briga com piada, letra de música, bate no ator que interpreta o vilão”, disse mais um. “Cara, quando eu vi, fiquei incomodada. Não é o meu tipo de humor… Mas paciência. Tem quem goste e é isso. Não deixa de ser uma realidade”, pontuou mais uma.
+Oscar Filho sobre relação com Maísa após saída do SBT
Além disso, vale lembrar que, a situação em si, se trata do filme, ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, que atualmente está em exibição na plataforma da Netflix Brasil. Por sinal, existe cenas do filme, a qual, o ator Fábio Porchat acaba mostrando o seu ‘órgão íntimo’ para as crianças, pedindo ‘carinho’, e isso acabou polemizando na web, ficando nos assuntos mais comentados do Twitter.
Em suma, ainda vale pontuar que, o filme de Danilo Gentili está em cartaz desde 2017, mas somente agora, tomou tamanha repercussão.
Como se retirar o filme do @DaniloGentili da Netflix significasse o fim da pedofilia.
Pensei que atacar uma obra de ficção fosse coisa de 80 anos atrás.
Bizarro o foco ser o artista, não o crime que ele retrata.
— Oscar Filho (@OscarFilho) March 14, 2022