Depois de integrar o elenco do ‘CQC’, na Band, Oscar Filho passou uma temporada trabalhando ao lado de Maisa, no programa da apresentadora no SBT. Porém, desde que estrela deixou a emissora, parece que a ‘amizade’ não perdurou.
O próprio humorista falou sobre o assunto em entrevista a Maurício Meirelles no programa ‘Foi Mau’, na Rede TV!. Ao citar o fim do contrato entre a comunicadora e a emissora, ele garantiu: “Achei uma baita sacanagem, porque lá (no SBT) ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?!”, brincou.
Maisa Silva deixa o SBT após 13 anos
O humorista ainda contou que precisou ‘bajular’ a apresentadora para poder fazer parte do espetáculo. “Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar. Cavei muito essa oportunidade para mim”, garante.
Ele ainda contou que a saída de Maísa também teve um impacto na relação entre eles. Segundo Oscar, os dois perderam todo contato depois do fim do programa. “Ela não manda mensagem, ignora. Chegou a me bloquear no Instagram”, ressaltou. A conversa completa vai ao ar nesta segunda-feira (13) às 22h30 na RedeTV!.
Maísa é vítima de fake news e se revolta na web: “Mãeisa se encontra indignada”
Maisa está passando uma temporada na Europa por conta de compromissos profissionais. Ela acabou de gravar a ‘De Volta aos 15’ na França. Entre uma gravação e outra, a artista aproveitou para conhecer alguns países da Europa, entre eles Alemanha e Bélgica.