Oscar Magrini contou uma história um tanto quanto polêmica sobre o início de sua carreira. Sendo assim, segundo entrevista com Maria Zilda Bethlem, o ator afirma que para entrar na emissora é preciso antes participar do quartinho do ‘PC’. Posteriormente, ao explicar o que seria o tal ‘quartinho’ o artista causou choque nos internautas.
+TV Globo define sua manhã após o período eleitoral; confira a programação
Oscar Magrini revela o que é preciso fazer para entrar na Rede Globo e choca com declarações polêmicas
Logo em seguida a entrevistadora questionou ”Quem é PC?”. Prontamente Magrini responde: ”É o quartinho do pó e do c*.”, declara ele que ainda acrescenta ”Você cheira?”. Maria Zilda responde que não. Sendo assim ele questiona novamente ”Você dá o c*?”. Por fim, ela retorna a negar. Enfim, ele conclui: ”Então, não vai entrar [na Globo].’‘.
+Globo muda a programação para homenagear Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano
Confira o vídeo do momento:
"Para ser ATOR na globo tem que conhecer o quartinho do P.C "😱😁 pic.twitter.com/2dex22dqUV
— WELLINGTON Ricardo (@RicardoWelling) November 25, 2020
Em suma, Maria Zilda riu e concordou. Além disso, Magrini contou que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. ”Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis.”, disse ele.
Saída da emissora
Enfim, apois breve participação em “A Dona do Pedaço” (2019), Oscar Magrini comentou motivo que o levou a sair da emissora. “Tenho que ir aonde tem trabalho.“, disparou na época para o programa ‘Sensacional’ (RedeTv!).
Apesar dos pesares, o artista disse, ainda, que a saída foi “tranquila“: “Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela“, garantiu. Magrini já estava escalado para viver Noé na nova novela da Record, “Gênesis”.