Oscar Magrini, ator consagrado da teledramaturgia nacional, abriu o coração em entrevista ao portal Gshow e falou sobre o seu passado e seu relacionamento com a filha, Isabella. Sendo assim, o artista ainda aproveitou o espaço para comentar sobre o cancelamento na web, nos tempos atuais.
Dessa forma, no inicio do bate-papo, Oscar Magrini falou sobre a filha e relembrou quando a mesma lhe via beijando outras mulheres na TV. “Ela já entendia e disfarçadamente saía do ambiente, porque era o pai beijando mulheres diferentes”, relembra o ator, aos risos. “Ela cresceu uma grande parceira de viagem e de música. Deus me deu uma filha maravilhosa e companheira”, derrete-se o paizão apaixonado.
+ Oscar Magrini revela que testou positivo para o novo Coronavírus
No entanto, o ator ainda expôs: “Namorava meninas da minha idade, mas gostava de sair com mulheres mais velhas. Ela fez pornochanchada, Playboy, um tesão de mulher, tinha um séquito de homens, mas ela escolheu o garotão mais novo para viver junto e ser o pai da filha dela”, disse ele ao falar sobre os 32 anos de casamento com Matilde Mastrangi.
Mais sobre a matéria de Oscar Magrini
Sendo assim, conhecido por viver inúmeros galãs nas telinhas, seja na Globo, SBT ou Record TV, o artista confidenciou que o mundo hoje em dia, principalmente na internet está muito chato, devido ao cancelamento.
+ Oscar Magrini faz revelações polêmicas sobre a Rede Globo
“Hoje o politicamente correto deixa tudo muito chato, porque você tem que pensar antes de falar ou postar qualquer coisa”, pontua. “Para permanecer no meio tem que matar um leão por dia. Atualmente o número de seguidores é priorizado em detrimento do currículo do artista. Mas e contracenar, saber os detalhes da profissão? Não sou influenciador, sou um ator que brinca na internet”, conclui, bem-humorado.