Portal MSN

MSN

Oscar Magrini relembra sucesso do vilão Ralf em ‘O Rei do Gado’

Ator conta detalhes de sua participação no folhetim de Benedito Ruy Barbosa

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Oscar Magrini viveu Ralf em 'O Rei do Gado' - Foto: Instagram
Oscar Magrini viveu Ralf em ‘O Rei do Gado’ – Foto: Instagram

Oscar Magrini, ator e interprete do vilão e gigolô Ralf de ‘O Rei do Gado‘, reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ na Globo, abriu o coração e revelou detalhes de sua participação na trama de Benedito Ruy Barbosa, chegando a destacar que após viver o personagem, ganhou muita notoriedade.

+ Relembre atores da novela ‘O Rei do Gado’ que já morreram

Dessa forma, durante um breve bate-papo com o portal Gshow, Oscar Magrini confessou que a sua participação na novela seria curta, por volta de 30 capítulos, mas devido ao apresso do público, ele seguiu na trama até o final. “Na verdade, quando fui chamado para a novela, iria fazer uma participação com apenas 30 capítulos. Porém, continuei na trama por conta do sucesso do personagem, que só morreu no capítulo 135. E aí ficou no ar, até a reta final do folhetim, o mistério sobre quem matou o Ralf“, revela o ator.

Mais sobre Oscar Magrini e ‘O Rei do Gado’

Sendo assim, na sequência da entrevista, o ator comentou sobre o grande sucesso que foi ‘O Rei do Gado’. “A trama foi um grande sucesso. Não é à toa que ela está em sua terceira reprise no Vale a Pena Ver de Novo. As pessoas comentam sobre a novela e os personagens que ficaram na cabeça do público. Acho isso muito legal porque é sinal de que o folhetim teve um grande êxito. Na época, eu tinha 35 anos, estava bonito, forte. Hoje estou 61, mas ainda me acho sexy (risos)”, detalha ele.

+ Antonio Fagundes faz revelações sobre O Rei Do Gado

Além disso, Oscar ainda frisa que de todos os seus trabalhos, Ralf de ‘O Rei do Gado’ foi o mais especial e o seu único vilão nos folhetins. “Ele ainda é um personagem muito vivo. Já tenho mais de 25 novelas, fiz sucesso em outros trabalhos, mas nada se compara ao Ralf que, aliás, foi o único vilão que interpretei em toda a minha carreira”, contou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.