O ator Osmar Prado foi o convidado especial do ‘Encontro’ desta quinta-feira, 23 de março, e na atração matinal de Patrícia Poeta, a comunicadora fez questão de prestar lindas homenagens ao veterano. Sendo assim, de início, ela trouxe ao palco Nívia Maria, amiga pessoal do artista, que também falou sobre a sua admiração por ele e relembrou inúmeros trabalhos ao seu lado.
Dessa forma, ainda no ‘Encontro’, Patrícia Poeta falou sobre o carinho que sente por Osmar Prado e contou ao vivo: “Queria dizer pra você, o quanto a gente admira o seu trabalho, o quanto que você é um grande artista, que fez grandes papéis [em novelas e filmes]. O que eu falei pra você [nos bastidores] é mais sincero possível. Foi difícil escolher, de tantos papéis diferentes, tão diversos, incríveis que você fez“, disse ela, enfatizando os trabalhos que o ator protagonizou.
+ Osmar Prado faz forte depoimento no ‘Melhores do Ano’ e cutuca Bolsonaro
Poeta ainda pontuou: “A gente aqui no ‘Encontro’, quando a gente quer homenagear alguém, a gente inventou uma frase, a gente inventou um jeitinho especial de homenagear um colega querido, que a gente admira tanto assim“, disse ela, que pediu ajuda da plateia, que surgiram logo com mascaras com o rosto do ator. “Somos todos Osmar Prado“, disse a apresentadora e a plateia do ‘Encontro’.
Osmar Prado fala sobre colegas de Pantanal
No final de 2022, enquanto comentava sobre a sua vitória no ‘Melhores do Ano’, Osmar falou sobre seus colegas de Pantanal. “Antes de mais nada, eu quero simbolicamente dividir esse prêmio com o Cazarré. O Cazarré é uma pessoa extraordinária, temos visões antagônicas, mas sempre com muito respeito, discutíamos e avançávamos. Desejo que você supere essa fase, que a sua filhinha vença a luta. E Silvero, meu querido, eu queria ter uma serra para serrar e dar um pedaço para cada um. Eu acho que esse prêmio é um prêmio coletivo”, frisou o ator com o troféu em mãos.
+ Osmar Prado se pronuncia pela primeira vez, após ser dispensado da Rede Globo