
E, meus caros, deixar a TV Globo não é uma tarefa fácil, ainda mais quando se tinha um programa em um dos horários de mais relevância para a emissora. Pois bem, o apresentador Otaviano Costa sabe bem o que isso pode significar, no entanto, ele está tirando isso de letra. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Após saída da Globo, Otaviano Costa planeja contrato com a Band, diz colunista
De acordo com suas informações, o apresentador Otaviano Costa está fazendo um verdadeiro sucesso com o seu novo programa ‘Extreme Makeover Brasil’, seja de crítica, quanto de publicidade.
Vale lembrar que ele gravou a temporada inteira antes da quarentena decretada para combater a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O sucesso é tanto que já está confirmada uma continuação de sua atração.
Por falar em quarentena, o marido de Flávia Alessandra fez um desabafo e tanto envolvendo a quarentena. É que ele se mostrou preocupado com as pessoas que não têm comida na mesa:
+ Otaviano Costa demonstra desejo em trabalhar na Record
“É uma linha muito tênue. Eu tenho o privilégio de ter uma casa grande e confortável, em que não nos sentimos presos, e sei que tem gente que está num pequeno espaço vivendo esse dia a dia, muitas vezes, sem saber como vai botar comida na mesa”, iniciou o marido de Flávia Alessandra, que continuou: “Pensar nisso é o que me deixa mais triste diante de tudo isso. As perdas que estamos vendo são de todos os tipos”, iniciou ele em conversa com o jornal carioca Extra.
+ Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record
Otaviano Costa também refletiu sobre se sentir preso: “Da minha casa, vejo a imensidão do mar. E não posso ir lá, atravessar a rua. Penso em quem não tem isso, em quem não tem comida na mesa, em quem está sem emprego, em quem está perdendo seus entes queridos…”, veja todos os detalhes!