O apresentador Otaviano Costa utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. O famoso ficou bastante triste com a morte de Daniel Carvalho, que ficou conhecido no Brasil inteiro por fazer a personagem Katylene.
+ Morre aos 32 anos apresentador com passagens pela Band e MTV
Otaviano Costa, que tinha um grande carinho pelo jovem artista, que tinha apenas 32 anos, prestou uma homenagem daquelas para ele. Em seu Twitter, ele também lamentou a triste morte:
“Descanse em paz, Daniel Carvalho. Triste acordar neste sábado com a notícia de seu falecimento. Um dos precursores do humor nesta era digital, Daniel inspirou tantos outros com sua Katylene, sua genialidade e talento. Força e amor para a família”, disse a celebridade.
+ Genival Lacerda morre vítima do COVID-19
Descanse em paz, Daniel Carvalho. Triste acordar neste sábado com a notícia de seu falecimento. Um dos precursores do humor nesta era digital, Daniel inspirou tantos outros com sua Katylene, sua genialidade e talento. Força e amor para a família.
— OTAVIANO (@otaviano) January 9, 2021
A morte do famoso também foi lamentada por outras celebridades, como Gaby Amarantos. No entanto, nenhuma delas foi mais emocionante do que a feita por Suzana Pires. Ela compartilhou uma foto com o falecido e, na legenda da publicação, escreveu:
“Daniel Carvalho, a Katylene. Que desbravou a internet com seu texto apurado, divertido e apimentado. Foi o primeiro. Único. Tentavam copiar mas não conseguiam. Ele parecia ser assustador e queria manter a fama de mau; era importante para seu blog de humor ácido. Mas, com os amigos (e me tornei uma delas) ele era doce, doce, doce, alegre, chameguento, adorava abraços e cafunés; eu o chamava de meu bichinho, filho e criança travessa”, iniciou ela.
+ Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa
A colega de Otaviano Costa ainda finalizou: “E ele era: travesso. Do risco. Da vida a milhão. Vai em paz, Dani. Que Deus e suas monas te recebam com uma festa boa; você merece. Triste dia. Mas com lembranças lindas. Isso é viver. Isso também é morrer”.