Marido e mulher de respeito! Otaviano Costa é mesmo um homem perdidamente apaixonado pela sua mulher, Flávia Alessandra, e ao que parece, esse amor se renova a cada dia, e já totaliza pouco mais de 13 anos de cônjuge. O ex-global avaliou e confessou que um fato é o que consegue fortalecer ainda mais a relação de ambos: a liberdade.
+ Otaviano Costa e Flávia Alessandra de casam pela terceira vez
Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator e apresentador explica o motivo: “Se você não der ao outro a chance de ser livre, dentro dos pilares da confiança, do respeito e do amor, vai ser muito difícil manter um relacionamento. Construímos algo muito sólido para que se permita a liberdade, seja para ela fazer uma viagem com as amigas, seja para que eu possa tomar um chope à tarde com os meus amigos”, diz.
+ Otaviano Costa estreia novo projeto: “Estou podendo ser o multiartista que sempre fui na Globo”
Segundo ele, os dois são um casal vaidoso. “Considero isso bem-vindo, desde que tratado com bastante equilíbrio. A gente se gosta do mesmo jeito que curtimos ver o outro gostando de si”, afirma. “O exercício físico não é só para o visual. É para a mente também. Quero que ela me encontre bem-humorado, para cima, ativo. Acho que treinamos e cuidamos da nossa saúde física e mental para podermos fazer as coisas boas da vida”, acrescentou.
+ Otaviano Costa abre o jogo sobre relação ciumenta com Flávia Alessandra: “É bom, mas acaba”
Com seus 46 anos, o apresentador afirma que a chegada da época do conhecido ‘coroa’, ou dos fios grisalhos, como melhor preferirem, é um momento que não o deixa menos animado: “Isso me deixou muito feliz. Gostei do jeito que eles chegaram e mantive um corte moderno. O público adorou. O público feminino também aprovou”, brinca.
Veja também: