Nos últimos dias surgiram inúmeros rumores acerca da suposta contratação de Otaviano Costa no SBT. O mais novo ex-global do pedaço foi alvo de especulações, pelo fato do apresentador ter publicado um anúncio em que sinalizava suposta ida ao canal, mas no sentido de anúncio de contratação.
+ A Fazenda 11: Ao vivo, Marcos Mion se irrita com reclamação dos peões
+ Geraldo Luís foi tratado como segunda opção em substituição a Reinaldo Gottino, diz colunista
No entanto, no momento não é nada mais além do que uma participação especial do artista no programa de Maisa Silva. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, ele é um dos convidados do talk show e gravará participação na próxima quinta (26), em Osasco.
O marido de Flávia Alessandra, de 46 anos, inclusive, chegou até mesmo a ser aposta de muitos por aí de que seria o novo contratado da Band, o que nunca veio a acontecer. Até o momento, inclusive, ele está confirmadíssimo no time do canal pago GNT, para apresentar uma nova versão do reality ‘Extreme Makeover’, embora esteja disponível na TV aberta.
Jornalistas demitidos do SBT miram contrato com a CNN Brasil
A CNN Brasil sequer ainda promoveu sua estreia mas já têm movimentado e muito a concorrência. Com contratações de grande peso sendo realizada mais precisamente nas últimas semanas, o mais novo canal de notícias da TV pretende vir com um casting forte, pronto para o ‘combate’, digamos.
Claro que, o fato da emissora ter se tornado queridinha entre os jornalistas, acabou despertando a atenção daqueles que visam não ficar parado, conforme informações dadas pela jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Saiba mais!
SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia
Tiago Abravanel está com tudo dentro do SBT. Ele, recém-contratado do canal, emplacou um novo programa dentro da emissora do avô, e a um mês da estreia do seu formato solo, o artista já é motivo de comemoração nos bastidores. Isso porquê, o grande sucesso comercial do profissional é surpreendente.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, empresas desembolsaram milhões para terem seus nomes vinculados ao do neto de Silvio Santos, com uma cota em torno de R$ 5 milhões oferecida, sendo desembolsados R$ 3 milhões de cada patrocinador. E não para por aí… Confira detalhe!