Otaviano, marido de Flávia Alessandra, utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial: a volta do Carna UOL. Ainda hoje, 6 de fevereiro, a postagem vem dando o que falar na web.
“CARNAUOL tá de voltaaaa! Depois de 3 anos estamos novamente juntos pra celebrar a nossa reconexão com a folia! Bora transbordar amor e alegria nesse dia tão especial aqui no Allianz Parque em Sampa!!!”, iniciou Otaviano.
+ Otaviano e Flávia Alessandra lamentam perda: “nos despedimos dela”
O apresentador, ainda, declarou: “E eu e a @yasfiorelo estamos juntos apresentando AO VIVO essa bagunça em todos os canais digitais do @uoloficial …ASSISTA AGORA, VEM COM A GENTE”.
Muitos fãs fizeram questão de afirmar que já participaram do Carna UOL e fizeram muitos elogios ao evento. Ao mesmo tempo que, muitos, enfatizaram que já não apresentam a mesma “vibe” e assumiram um fim de ciclo.
Por fim, confira a postagem completa abaixo.
+ Otaviano aumenta suspeitas de mudança para Record após anúncio
Otaviano lamenta morte do Pelé
Recentemente, Otaviano lamentou a morte do Rei Pelé. Portanto, afirmou: “O Rei descansou…E com seu descanso vem toda tristeza, num mix de emoções variadas, por conta de tantas alegrias que ele trouxe ao nosso @santosfc e ao futebol brasileiro. Aprendi a admirá-lo e amá-lo, por conta do meu paizão, que sempre foi um apaixonado torcedor do nosso peixe e me fez entender pq ele era (e sempre será) chamado de “REI DO FUTEBOL”. Qualquer drible ou lance de genialidade, percebida hoje em campo, já havia sido realizada por ele, de uma maneira ou outra”.
Além disso, escreveu: “Nunca pude assistir pessoalmente a um de seus jogos, mas vi e já revi milhões de vezes, em videos na internet, seus passes de mágica, que inspiram até hoje, milhões de pessoas que, assim como eu, amam jogar e/ou assistir a um bom jogo de futebol. Obrigado por tudo querido Rei. Desse modo, obrigado meu pai, por me deixar ser apaixonado pelo nosso @santosfc e por aprender que neste reino do futebol”.
+ Otaviano posta vídeo icônico ao lado de Flávia Alessandra: “me arrastando”