Vivendo Diógenes na novela “Avenida Brasil”, Otávio Augusto é frequentemente questionado sobre o que vai acontecer com Roni, seu filho na trama. Comovido com o conflito vivido pelo personagem de Daniel Rocha, que é um jogador de futebol gay não assumido, o ator revela que só consegue torcer por um final feliz.
Entrevistado nesta segunda-feira, dia 3, em um cinema do Rio de Janeiro, Otávio Augusto afirmou que a novela apenas mostra o que já acontece na vida real. “Não vejo problema algum de ele ser homossexual. No mundo do futebol existe muito homossexual. Roni é jogador e pode ter a vida dele fora dos campos. Aqui no Brasil não se fala muito nisso, mas já soubemos de vários casos.”
Segundo o ator, a população brasileira ainda é cheia de conservadorismos e preconceitos. “Lá fora, alguns jogadores andam de mãos dadas nas ruas. Sempre fomos muito reprimidos, mas não vejo mal nenhum e a pessoa tem que ser aceita do jeito que é.”
Para completar, Otávio Augusto ainda defendeu a bigamia vivida pelo núcleo de Daniel Rocha, Isis Valverde e Tiago Martins. “Eu estou torcendo para ficarem os três juntos: Roni, Suelen e Leandro.”
As informações são do Portal Pop.