Portal MSN

MSN

Otávio Mesquita cai no choro ao revelar morte de ‘filho de estimação’: “Sofreu um acidente”

O apresentador Otávio Mesquita, de 63 anos de idade, publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte de seu 'filho'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otavio Mesquita reprodução Instagram e montagem Área Vip
Otavio Mesquita – (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Na manhã deste sábado, 15 de abril, o apresentador Otávio Mesquita, de 63 anos de idade, publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a morte de seu ‘filho’. Aos prantos, o contratado do SBT surgiu fazendo uma reflexão sobre a partida de uma das aves que ele cria, a qual sofreu um acidente.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o comunicador compartilhou a gravação com os mais de 700 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Assim, logo no início, ele pediu que só assiste ao conteúdo quem realmente estivesse interessado no que ele iria falar.

+ Sonia Abrão e Otávio Mesquita dão selinho durante evento

“Deixa eu dividir umas coisas que eu queria comentar. Quem quiser ouvir, ouve. Quem não quiser, não precisa ouvir. Os animais que nós temos, as aves que eu amo de paixão, quando elas voam pro céu eu sempre pego as peninhas delas e deixo aqui, que ficam no meu coração”, iniciou Otávio.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o anfitrião do programa ‘Operação Mesquita’ deu mais detalhes do falecimento da ave. Por conta do grande afeto que tem com os animais, o paulistano os chamam, carinhosamente, de ‘filhos’. “Agora, eu acabei de perder mais um pequeninho que tá aqui, que eu ganhei da minha mulher, da Ana, que lamentavelmente sofreu um acidente que morreu”.

- Continua após o anúncio -

+ Otávio Mesquita testa positivo para covid-19 pela 2ª vez

Mais sobre a matéria de Otávio Mesquita

Por fim, o apresentador expôs alguns de seus pensamentos sobre o propósito de cada vida. “Mas, enfim, eu digo pra você o seguinte: Quando nossos passarinhos voam, eles vão pro céu, como todos nós vamos também, mas esses passarinhos quando vêm pra cá, nos deixam um pouco alegre, um pouco feliz. Às vezes, Deus manda para iluminar a gente e depois chama de volta, não importa o tempo. Então é isso, mais um que foi encontrar meus filhos que estão lá em cima”, encerrou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!