Otávio Mesquita resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo, na noite da última segunda-feira (18).
+Claudia Raia revela que família inteira contraiu coronavírus
O coronavírus realmente mudou a vida das pessoas, desde que todos passaram a seguir as orientações da (OMS), que orientam as pessoas a manterem o isolamento social, com essa atitude muitas pessoas pararam de fazer sua atividades, e passaram a precisar da ajuda de terceiros.
O apresentador do SBT, compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial, no seu feed de notícias para rebater as críticas que vem recebendo. Otávio, chegou a chorar em seu desabafo, e falou sobre poder ajudar as pessoas que são seus amigos nesse momento de pandemia, por conta do coronavírus. Na plataforma digital, ele afirmou que ajuda aos amigos e não importa a classe social.
+Após fim de casamento, Otávio Mesquita coloca mansão milionária à venda
“Bom vamos lá pessoal, vou tentar falar aqui sem me emocionar, eu sempre as vezes sou criticado, porque eu coloco alguns parceiros meus, amigos que me pedem pra ajudar”, começou ele em seu vídeo.
“Os negócios deles, coisas pequenas eu ajudo a todos, aliás, eu ajudo de A a Z não importa. O que que acontece, que queria só explicar pra vocês, não adianta receber críticas de pessoas que me deixam de seguir porque eu sou verdadeiro, porque eu sou real”.
“Eu trabalho desde os dez anos de idade, e tenho 60 anos de idade (disse ele chorando), só pra você saber, e estou emocionado porque a crítica dói, quando é errada”.
“Puxa eu tento ajudar todo mundo, e tem um parágrafo constitucional que diz, o seguinte ” Todos nós somos iguais as leis sem distinção de sexo, cor raça ou credo, entendeu.
Confira o vídeo publicado por Otávio Mesquita: