Otávio Mesquita, de 64 anos, acessou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) para relatar ter sofrido um assalto à mão armada em um condomínio em São Paulo, onde fica localizado seu escritório. O apresentador afirmou que, por um momento, pensou que seria baleado e ainda direcionou crítica para a segurança do ambiente.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o contratado do SBT compartilhou um vídeo no mesmo local onde passou pelo susto com o objetivo de mostrar para os seguidores os mínimos detalhes do acontecimento perturbador.
+ Otávio Mesquita expõe desabafo de Silvio Santos sobre volta ao SBT: “ele me conta”
“Dentro desse condomínio, entrou um motoqueiro, ladrão, e me assaltou quando eu saí do carro. Quando o motoqueiro entrou aqui, eu abri a porta, ele veio, me assaltou e me levou o relógio. Pensa nessa segurança dos condomínios”, relembrou ele.
Na sequência, o famoso se mostrou indignado por conta dos profissionais que cuidam da segurança do condomínio não contarem com armas para defendê-lo. Apesar de ter perdido seu relógio, Otávio relatou que a preocupação maior era com sua própria vida.
+ Otávio Mesquita cai no choro ao revelar morte de ‘filho de estimação’: “Sofreu um acidente”
“Quase tomei um tiro! Meu Deus! Fui assaltado ao longo da minha vida 12 vezes! Pergunta: como um condomínio não tem seguranças armados? Como a saída de emergência não é automatizada para fechar saídas? Como a entrada e saída são fáceis? Como um ladrão pode entrar no condomínio?? Isso não tem lógica. Pensa em um ladrão botar arma na minha cabeça dentro de um condomínio de escritórios? Estou errado? Não me preocupo com o relógio, mas sim, com seguranças. Enfim… Deus me protegeu!”, escreveu na legenda.
Assista ao vídeo: