Otávio Mesquita revelou detalhes sobre sua discussão com Danilo Gentili nos bastidores do SBT. O ex-CQC tornou-se um dos campeões de audiência do canal com o programa “The Noite”.
+ Ao se despedir do ‘The Noite’, Murilo Couto recebe surpresa e faz Danilo Gentili chorar
Em entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura, Otávio afirmou que o que aconteceu foi uma “bobagem” e que não vale a pena “perder a amizade” por causa do ocorrido.
“O que aconteceu foi uma bobagem. Não tem sentido romper uma amizade. Mesmo que ele não queira ser meu amigo, eu admiro esse cara. Ele me dá audiência porque tem uma boa audiência, passa para mim”, afirmou.
O fato aconteceu em agosto de 2023 e foi noticiado pelo colunista da Folha de São Paulo, Gabriel Vaquer, que revelou que Otávio Mesquita teria sido supostamente expulso do camarim de Danilo Gentili pelo apresentador.
Confira:
Otávio Mesquita fala sobre admiração por Danilo Gentili
Otávio Mesquita revelou à coluna Play, do jornal O Globo, que tem uma grande admiração por Danilo Gentili, chamando o que aconteceu de “bobagenzinha”. “Não foi nada grave. Foi um desentendimento muito, assim, infantil. Tenho pelo Danilo uma admiração grande, gosto dele. Então, foi uma bobagenzinha, sei lá. Eu não sei se ele estava triste, eu também estava. A gente se desentendeu, mas eu o respeito”, revelou.
+ Fábio Porchat recebe alfinetada de Danilo Gentili após piada sobre homem morto em banco
“Tenho uma admiração por ele. E espero que isso um dia acabe e que a gente continue tendo esse carinho. Não sei por que vazou, mas quero acabar com isso e deixar que tudo fique bem”, completou o veterano. Otávio Mesquita completou 10 anos no SBT, renovando seu contrato para continuar no comando do “Operação Mesquita”.