fbpx

Otávio Mesquita revela ter tido Covid-19 e admite ter relaxado com cuidados para não contrair a doença: ”Fiquei sem máscara”

Segundo apresentador, ele foi diagnosticado com a doença no dia 4 de janeiro. Mas após 14 dias sendo tratado por médico, felizmente, ele está curado

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Otávio Mesquita revela ter tido Covid-19 e admite ter relaxado com cuidados para não contrair a doença: ''Fiquei sem máscara'' - Foto: Reprodução/SBT
Otávio Mesquita revela ter tido Covid-19 e admite ter relaxado com cuidados para não contrair a doença: ”Fiquei sem máscara” – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Aos 61 anos de idade, Otávio Mesquita, contou em seu perfil do Instagram, na noite de ontem, quarta-feira (27), que já teve com Covid-19. Segundo o apresentador, ele foi diagnosticado com a doença no dia 4 de janeiro e após 14 dias sendo tratado por médicos está curado. Aliás, ele desabafou que fez mais de 40 exames como um check-up para saber se estava tudo bem. Mas felizmente, ele se livrou dessa. Na ocasião, o famoso pediu aos seguidores que se cuidassem e se protegessem contra o novo vírus. Afinal, ele admitiu que também não levou a doença a sério e se descuidou.

+SBT toma decisão sobre demissão de Danilo Gentili e Otávio Mesquita

Otávio Mesquita desabafa sobre novo Coronavírus e admite descuidado

Amigos, vou pedir mais uma vez autorização para vocês porque queria dividir com vocês algo muito importante. Não divulguei isso para poder me cuidar. Mas, lamentavelmente, no dia 4 de janeiro desse ano… Tenho TOC de fazer exame de Covid, já fiz mais de dez exames ao longo do último ano.”’, revela ele logo a princípio em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Otávio admite que apesar dos pesares se descuidou: ”Fiz uma viagem, andei fazendo umas coisas lamentavelmente erradas, fiquei sem máscara, você acaba esquecendo… Por isso, peço a vocês: não deixem de usar máscara.“, alertou ele por fim.

Posteriormente, o apresentador recordou como se sentiu ao ser diagnosticado com a doença. “Eu descobri no dia 4, numa segunda-feira, que eu tinha pego Covid. Imediatamente fiquei triste e mal porque a gente não sabe o que pode acontecer. Falei com algumas pessoas, amigos meus…”, relembra.

- Continua após o anúncio -

+Otávio Mesquita homenageia a ex-esposa em pleno Dia dos Namorados

Apresentador agradece aos profissionais de saúde

Por fim, Otávio não deixa de mandar um recado especial para aos médicos que cuidaram dele no momento. Além disso, ele tratou de enfim frisar: ”Mas o que vim aqui dizer para vocês é o seguinte: ‘cuidem-se’. (…).”

Confira vídeo completo aqui:

Ex-repórter do SBT expõe Otávio Mesquita e revela acusação sobre uso de drogas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos