Otávio Müller, ator da TV Globo, participou nesta última quinta-feira, 11 de agosto, do programa, “Conversa com Bial”, e falou sobre a carreira e sua trajetória no teatro, no cinema e na televisão. Sendo assim, no bate-papo, o artista relembrou muitas histórias de sua vida pessoal e explicou qual era a sua relação de intimidade com o cantor Cazuza.
Dessa forma, Otávio Muller ainda confidenciou para Pedro Bial, que, seu primeiro papel em uma novela, o Sardinha, de “Vale Tudo”, teve um dedinho de ninguém mais ninguém menos que seu primo, Cazuza! No entanto, o artista ainda destacou que ele descobriu o seu lado artístico após lhe assistir em uma peça de teatro, ficando surpreso na ocasião.
+ Preta Gil se declara ao ex, Otávio Müller: “Te amo para sempre”
“O Cazuza é meu primo de segundo grau. O Cazuza me conhecia de menininho, gordinho, pequenininho… Aí o Cazuza pintou na sala, olhou para mim e falou: ‘Caraca, você é ator?’. E a partir daí, ele me indica para o Gilberto Braga, que escreve para mim o Sardinha, de ‘Vale Tudo’. Ficamos amigos eu e o Cazuza. Ficamos realmente amigos”, relembrou o ator.
Mais sobre a matéria de Otávio Muller
Sendo assim, o ator ainda falou sobre o orgulho que sente ao ver o filho, Francisco Gil, em cima dos palcos e que já chegou a chorar de emoção. “É o maior orgulho. Eu fui em um festival que o Francisco cantou o solo e fomos eu, Preta, Adriana, o Rodrigo… Somos tropicalistas, né? Cara, de repente, todo mundo na plateia cantando a música do Francisco, todas as músicas. Mas, e aí foi uma choradeira. É o maior barato, cara. É uma glória”, relembrou ele.
+ Preta Gil encanta seguidores com homenagem a Otávio Müller, pai do seu filho