Em entrevista ao podcast Intervenção, Ovelha fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Sendo assim, relembrou um grave acidente de carro e, também, comentou sobre a perda do seu irmão.
“Eu tive um problema com um irmão meu, que se envolveu com drogas. O Quincás, que era baterista, faleceu de droga… Ele tomava muita droga! Ele veio para São Paulo e se perdeu. Que, inclusive, tenho uma tristeza muito grande quando vejo pessoas comentando de liberação de drogas, de cocaína, de êxtase, qualquer tipo de droga. Sou contra, porque aflige muito a família, que é um caminho sem volta!”, contou Ovelha, ao revelar a dependência do seu irmão.
+ Cantor Ovelha abre o jogo no ‘Foi Mau’ e revela ajuda de Ratinho: “Sem Você Não Viverei”
Ovelha comenta sobre grave acidente de carro
Além disso, Ovelha também fez questão de comentar sobre o seu acidente de carro. Sem hesitar, o cantor deu detalhes sobre o dia do ocorrido. Além disso, confessou que estava dirigindo a nada mais nada menos do que a 190 km por hora.
“Eu dormi na direção e bati o carro na ponte. Quase que eu fui para o céu. Eu acordei no Einstein, todo quebrado, clavícula quebrada. Onde eu tô? Tá no hospital. Que foi? Você dormiu na direção há 190km por hora. E foi coisa de rapaz”, disparou Ovelha.
+ “Falou mais do que a boca”, diz Mara Maravilha após Ovelha falar sobre suposto affair
O cantor, ainda, apontou: “Quando eu fui fazer a ressonância magnética, que acusou que eu estava com o fêmur necrosado. Bicho, tem que operar Ovelha! Porque eu preciso que apareça uma pessoa que faça essa operação, eu não aguento mais, eu vou ficar paraplégico. E foi passando o tempo e o plano não cobria”.