Pabllo Vittar, cantora aclamada pelo público LGBTQI+ brasileiro e também conhecida internacionalmente, mostrou que está com a bola toda e pôde comprovar isso em um episódio envolvendo Ricky Martin.
Em entrevista a Eduardo Sterblitch para seu talk show “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”, a artista que é apaixonada pela profissão diz que fica lisonjeada ao ser reconhecida por outros artistas.
Considerando isto, não faltou emoção para descrever o quanto significou para Pabllo Vittar ter sido comentada por Ricky Martin como uma das cantoras brasileiras com quem ele gostaria de fazer um dueto.
“Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”. Aproveitando o tema, a artista também revelou com quem gostaria de fazer uma parceria. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía“, revelou. Já pensou essa música? Alô, Rosalia! Alô, JLO! Vamos dar uma tenção aí!
+Cleo sobre Pabllo Vittar: Um marco da cultura
No videoconferência para a entrevista, Pabllo mostrou o visual, composto por uma prótese móvel de seios pra lá de avantajados e comentou que é uma autêntica escorpiana: “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo“, disse, ao falar sobre seu signo e um pouco de sua personalidade.
+Pabllo Vittar desabafa sobre quarentena e alfineta governo Bolsonaro
Sobre seu estilo, ela conta que gosta de montar seus looks e tem o apoio e muita cumplicidade por parte da mãe: “É natural para ela eu andar de lingerie, peitão pela casa. Mãe de drag queen, né? Mas o pessoal fica comentando”, revelou a artista.
Colaborou: Marcelo Pascoal