Em meio a gigantesca onde de protestos ao redor do Brasil e nos Estados Unidos, em que estão tomando conta dos noticiários, celebridades estão se manifestando acerca da situação embaraçosa que o mundo segue vivendo, no embalo da pandemia e de inúmeros crimes contra inocentes praticado por policiais.
Na sua conta oficial do Instagram, a cantora e drag queen Pabllo Vittar se manifestou nas suas redes sociais e recorreu a conta oficial do Instagram, em que aderiu às campanhas ‘antifascista’, divididas em: ‘LGBTQ+ antifascista’, ‘Nordestino antifascista’, ‘Trabalhador antifascista’ e ‘Queer and antifascist’. Trazendo a logomarca das lutas, a maranhense comentou na legenda aos seus quase 11 milhões de seguidores.
“Chegamos no mês de junho o mês do orgulho e num momento tão difícil que vivemos agora! Não podemos nos calar vidas estão sendo tiradas, o racismo e o preconceito nunca estiveram tão escancarados, temos que usar nossa voz para unir forças e lutar pelos nossos não cale, não se omita!”, disse. Por fim, Pabllo concluiu, em solidariedade: “Deixo aqui meu apoio a todos os protestos ao redor do mundo!”.
Nas últimas semanas, a cantora Anitta resolveu planejar a sua equipe ministerial durante a estreia de seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha’, no Multishow. Ela convidou, ao vivo, ninguém menos do que Pabllo Vittar para assumir a pasta da Cultura, que neste momento é liderado por Mário Frias, sucessor de Regina Duarte no cargo, e brincou com a situação. – Confira detalhes aqui!
Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’, confira:
Veja também:
- Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e preto”
- Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar em meio a polêmicas: “Nem todo mundo se importa”
- Giovanna Ewbank faz desabafo sobre morte cruel: “O racismo asfixia o mundo”
- Famosa blogueira expõe ter sido vítima de racismo por empresa: “Não estamos imune”