Na última quinta-feira, 16 de março, a drag queen Pabllo Vittar foi indagada pela funkeira Pocah sobre suas intimidades com o astro internacional Diplo. Desse modo, a dona do hit ‘Amor de Que’ ficou constrangida.
O questionamento surgiu durante o programa ‘TVZ’, que atualmente está sendo apresentado pela ex-participante da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil‘. “Já ficou com algum astro internacional? Nenhum famoso internacional?”, perguntou a intérprete de ‘Não Sou Obrigada’.
Com isso, a maranhense respondeu de forma irônica que nunca pegou nenhum famoso. No entanto, Pocah manteve o assunto e foi ainda mais direta, mencionando o DJ: “Você nunca mamou o Diplo? Era ou não era?”. A indagação pegou Vittar de surpresa, a qual riu e afirmou que não estava sabendo de nada. Vale lembrar que os dois já surgiram se beijando no clipe de ‘Então Vai’.
Na web, os internautas repercutiram a situação. “Inveja eu tenho da Pabllo”, contou uma usuária. “Ué mas todo mundo sabe disso, ou não? Kkkkk”, disse outra. “Kkkkkkkkkkkkk de cara, no início da pergunta, a Pablo entregou kkkkkkkkkk”, revelou uma terceira.
Confira:
Mais sobre Pabllo Vittar
Cinco anos após se envolver em uma das mais intensas disputas da música brasileira com Anitta, Pabllo Vittar finalmente se pronunciou e compartilhou informações sobre a controvérsia que abalou o país. Dessa forma, a drag queen relembrou o áudio divulgado da artista famosa, o qual alegava que Vittar estava em dívida com ela.
Ao recordar o episódio, a artista do Maranhão descreveu as injúrias que sofreu naquela ocasião. “Gente, eu fui muito xingada na época, eu era tão xingada… [Falavam] ‘se mata, seu v*ado’, ‘v*ado trambiqueiro’. Sério, e vocês acompanharam, porque eu nunca fui de ficar rebatendo. Eu ia falar o quê?”, contou em bate-papo ao Podcast ‘Um Milkshake Chamado Wanda’.
“Mas é verdade, eu fiquei muito, assim, tipo: ‘Mano’… É muito engraçado que isso foi em 2018, né? P*rra, eu tava lançado [a música] ’Problema Seu’, eu ia lançar álbum [o ’Não Para Não’], vamos focar no álbum. Mas, assim, de todo jeito, foi um buzz que eu precisava, sabe? Às vezes, era o que eu precisava ali no momento. Se aconteceu, era porque tinha que acontecer e estou aí até hoje”, detalhou.