Cinco anos depois de protagonizar uma das maiores brigas da música nacional com Anitta, Pabllo Vittar quebrou o silêncio e revelou detalhes sobre a polêmica que chocou o país. Desse modo, a drag queen relembrou o o áudio vazado da poderosa, o qual relatava que Vittar estava devendo dinheiro para ela.
Ao rememorar a situação, a maranhense contou sobre as ofensas que recebeu na época. “Gente, eu fui muito xingada na época, eu era tão xingada… [Falavam] ‘se mata, seu v*ado’, ‘v*ado trambiqueiro’. Sério, e vocês acompanharam, porque eu nunca fui de ficar rebatendo. Eu ia falar o quê?”, disse ela em entrevista ao podcast ‘Um Milkshake Chamado Wanda’.
+ Pabllo Vittar anuncia novo álbum com participação de Anitta
Após a afirmação da intérprete de ‘Amor de Que’, o apresentador, Phelipe Cruz, rebateu o comentário em tom de brincadeira: “Você tinha que fazer um pix, não era falar”. Com isso, a convidada caiu no riso.
No entanto, nem tudo foi ruim. Isso, porque Pabllo revelou que a exposição da briga ajudou na divulgação do projeto que estava sendo trabalhado naquele ano. “Mas é verdade, eu fiquei muito, assim, tipo: ‘Mano’… É muito engraçado que isso foi em 2018, né? P*rra, eu tava lançado [a música] ’Problema Seu’, eu ia lançar álbum [o ’Não Para Não’], vamos focar no álbum. Mas, assim, de todo jeito, foi um buzz que eu precisava, sabe? Às vezes, era o que eu precisava ali no momento. Se aconteceu, era porque tinha que acontecer e estou aí até hoje”, afirmou a artista.
+ Pabllo Vittar fala sobre novo trabalho musical: ”Ousado e sem medo”
Por fim, ela fez questão de deixar claro que não deve nenhum dinheiro para a dona do hit ‘Envolver’, ao contrário do que muitos pensam: “Gente, não devia nada, nunca devi nada, meu nome não tá sujo na praça”.
Entenda a briga entre Pabllo Vittar e Anitta
Em 2018, uma gravação começou a circular na internet, em que Anitta falava sobre os perrengues durante a gravação do clipe de ‘Sua Cara‘, colaboração com Pabllo Vittar. Apesar de não citar o nome do ícone da comunidade LGBTQIA+, muitos acreditaram que a indireta era para ela.
“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, teria dito a carioca.
Todavia, a situação parece ter ficado no passado e as cantoras voltaram a colaborar juntas em ‘Modo Turbo‘, lançada em 2020. Além disso, elas cantam juntas em duas das onze faixas do mais novo disco da drag queen, o ‘Noitada‘.
Colaborou: Lauan Brito