A cantora Pabllo Vittar fez uma participação mais do que especial no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo. Por lá, ela desabafou sobre o momento de quarentena que estamos vivendo.
+ Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’ e dispara: “Não podemos nos calar”
Pabllo Vittar contou que teve um crescimento pessoal e tanto durante este período: “Quando tudo isso acabar, falei pra mim mesma que vou ser uma pessoa mais paciente e mais aberta a ouvir as críticas construtivas”, iniciou ela ao apresentador do programa Serginho Groisman.
Ela conta que não imaginava todo o carinho que recebeu de seus amigos: “Nessa pandemia, tenho visto muito o amor dos meus amigos que eu não imaginava que seria tão forte assim, nesses momentos temos sido um campo de apoio para nossas ansiedades, medos, vou ser uma pessoa mais amável, mais do que já era”.
+ Lexa faz revelação sobre vida amorosa de Pabllo Vittar
A famosa também aproveitou o espaço para falar sobre o governo. Ela não poupou críticas a maneira com que o presidente Jair Bolsonaro vem conduzindo a crise do coronavírus no país, que já chegou aos um milhão de casos e levou a vida de 50 mil brasileiros:
“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento, e a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”, iniciou.
+ Pabllo faz revelação pessoal: “Abalada”
Pabllo Vittar ainda continuou: “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”.