Desde a chegada do coronavírus ao país, atividades que eram comuns deixaram de fazer parte da vida das pessoas. Isso também aconteceu ao redor do mundo por conta da pandemia. No entanto, falando especificamente de shows, todos foram cancelas e artistas passaram a promover lives para arrecadar doações durante a crise de saúde.
Apesar disso, nas últimas semanas, com a flexibilização das atividades, alguns cantores e cantoras passaram a promover shows no estilo drive-in, que é quando os fãs assistem a apresentação de dentro do carro. Luisa Sonza e Maiara e Maraísa já adotaram ao formato. Pabllo Vittar, por sua vez, uma das vozes mais conhecidas da atualidade, não se sente confortável para fazer o mesmo.
+Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela
Em entrevista à revista Quem, a drag queen revelou que não consegue se imaginar cantando para ninguém em um momento em que pessoas estão morrendo por causa do vírus.
“É um sentimento muito triste ver que as pessoas estão morrendo”, disse ela, que ainda completou ao dizer que não tem saúde mental para se apresentar nesse estilo. “Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar”.
Cantora garante que não voltará aos palcos enquanto não houver vacina
De acordo com a cantora, o correto é esperar que exista uma vacina para que tudo possa retornar ao normal. “Enquanto não tiver uma vacina, e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco”, garantiu.
+Taís Araújo revela ser fã de Pabllo Vittar e faz declaração para cantora
Em outro trecho da entrevista, o momento é de ter cautela, para que assim, as pessoas possam ir aos eventos com segurança. “Eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais”.