A cantora Pabllo Vittar, 28 anos, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Por lá a artista se questionou ao fazer uma reflexão a respeito do motivo pelo qual o YouTube acabou censurando sua música ‘Bandida’, canção que fez com a cantora Pocah, onde teve que colocar um asterisco no fim da palavra para que pudesse ser lançada. Pabllo se questiona porque agora o cantor Zé Felipe lançou uma música chamada ‘Bandido’ e não passou pela mesma censura na plataforma.
+ João Guilherme revela conteúdo de conversa com irmão Zé Felipe
Através dos stories de seu Instagram, a drag queen falou o seguinte: ”Lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de ‘Bandida’? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’, música legal. Só que o Youtube não restringiu ele. Tá escrito lá, Bandido, todas as letras”, disse a cantora de ‘Ama, Sofre e Chora’.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e Pabllo Vittar recebem shippe após interações: “apoio”
Em seguida ela ainda fala sobre o sentimento de desigualdade entre as duas situações e revela: ”Eu só fico triste com essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente fazer nosso trabalho, mas isso me entristece muito, gente”, afirmou Pabllo. Até o momento dessa matéria o assunto sobre a censura do YouTube era um dos mais comentados no Twitter.
Pabllo Vittar desabafa em suas redes sociais e relembra boicote que sofreu com o single "Bandida". A artista pergunta qual o motivo de "Bandido" do Zé Felipe não ter a mesma censura por parte YouTube, já que diretrizes da plataforma valem para todos. pic.twitter.com/eNhhcbmR4r
— BCharts (@bchartsnet) July 2, 2022