Pablo Vittar está cada vez mais focada em seu trabalho e conquistando milhares de fãs com shows, ela foi uma das atrações principais do MTV EMA. Pela primeira vez na história, uma artista brasileira se apresentou na premiação, o que só mostra todo o sucesso que ela vem alcançando.
+Alfinetada em Anitta? Pabllo Vittar explica polêmica com a cantora após vídeo compartilhado por fã
A musa recebeu jornalistas em uma coletiva de imprensa, para falar sobre o seu mais novo EP 111, que chega as plataformas de streaming nesta sexta-feira (31), e aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo as duas celebridades do mundo da música Anitta e Ludmilla.
As cantoras estão de relações cortadas, por conta da música “Onda Diferente”, que aliás garantiu a Ludmilla, o prêmio no Multishow como ‘Melhor cantora do ano”.
Em entrevista ao portal Uol, preferiu se manter neutra sobre o assunto, e criticou a mídia: “Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda… Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são.”.
+Pabllo Vittar revela como lida com ataques maldosos nas redes sociais
A cantora falou ainda sobre união e que a música deve ser exaltada sempre: “Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fizermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo”, completou