Pabllo Vittar vem ocupando cada vez mais seu espaço no cenário do pop nacional e internacional. A drag queen emplaca hits e acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Mas, no meio de tanto sucesso e popularidade, Pabllo é uma pessoa comum e que precisa retornar às raízes.
+Pabllo Vittar desabafa após ser vítima de censura no YouTube
No Instagram, a cantora apareceu “desmontada” e desabafou sobre alguns dias mais complicados que vem enfrentando. Ao lado da mãe, Pabllo comentou que ama estar ao lado da família e que isso faz com que as energias sejam recarregadas.
+Pabllo Vittar surge vestida de Chapeuzinho Vermelho para Carnaval em São Paulo
“Eu não sei vocês, mas eu minha casa, amo ficar em casa, amo…Estava morrendo de saudades da minha mamãe. Só a minha mãe mesmo para me reenergizar. Eu estava muito abaladinhas esses dias, tipo fraca, sabe? Não fraca de cansada, fraca da cabeça mesmo, pensando só bobagem”, revelou a cantora.
+Clima Quente: Pabllo Vittar e Jerry Smith lançam música em parceria com a Coca-Cola
Pabllo nasceu em São Luís, no Maranhão. Apesar de estourar com o ritmo pop, a cantora nunca deixou de inserir os sons que fazem referência ao local de onde veio. Nas canções de Vittar o tecnomelody e o forró eletrônico costumam estar bastante presentes.
+Pabllo Vittar aconselha: Não basta ser bonita, tem que ser ligeira
No passado, quando começou a cantar em 2015, a cantora investiu inclusive em músicas que foram criadas fora do país para construir suas canções.
+Precisamos nos apoiar, desabafa Pabllo Vittar sobre amizade no meio LGBT
Na música ‘Open Bar’, Pabllo usou composições da música ‘Lean On’, do grupo ‘Major Lazer’. Beyoncé também não ficou de fora das apostas de Vittar. A drag compôs a canção ‘Minaj’, inspirada na música ‘Partition’ da Queen B.