A cantora a compositora Pabllo Vittar, 29 anos, irá cantar na cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Vale ressaltar que o petista irá subir a rampa do Palácio do Planalto no dia 1° de janeiro de 2023. A diplomação de sua eleição está marcada para o dia 12 de dezembro.
+ Alexandre Frota desiste de fazer parte de equipe de transição do governo Lula
Quem deu a notícia sobre os artistas que estarão no evento foi a futura primeira-dama do Brasil, a Janja. Além de Pabllo estar presente na posse de Lula, Maria Rita, Martinho da Vila e Valesca Popozuda também estão confirmados para o evento do primeiro dia de 2023.
Vittar conversou com o colunista Lucas Pasin e comentou o quanto está feliz pelo convite que recebeu para participar do evento que, com certeza, ficará marcado na história do país. Ela inicia destacando: ”Estou muito feliz. Quando me fizeram o convite para cantar na posse do Lula já amei muito.”, revela.
A cantora ainda comunica que está muito ansiosa para cantar na posse do presidente eleito: ”Desde quando me convidaram, já começamos a pensar como poderia acontecer, e eu queria contar para todo mundo. O sonho virou realidade, né? Era um sonho antigo meu. De muito tempo. Estou muito ansiosa para esse momento.”
Logo em seguida a intérprete de ‘Seu Crime’ assumiu que este será o show mais desconstraído de sua carreira. Ela ainda exalta Lula: ”Acho que será o show mais descontraído da minha vida, porque vou de verdade me divertir. E vou estar com meus amigos que também lutaram para que isso acontecesse. Vou estar lá na vitória do ‘paizinho’. É a posse do ‘paizinho’, né? Felicidade!.”
+ Lula veste camisa do Brasil e torce pela Seleção na Copa: “Vamos conquistar o Hexa”
Outros artistas como: Caetano Veloso, Emicida, Ludmilla e Gilberto Gil também estão cotados para a posse. Porém, até o momento eles não confirmaram presença. Sobre o evento Janja ainda falou: ”Assim que terminar a posse no Planalto, a gente começa com os palcos, às 18h30. A ideia é fazer o dia inteiro de atividades, desde o início da manhã, com algumas atividades culturais.”