A cantora, Pabllo Vittar, surpreendeu o público presente durante o seu show em Nova York, neste última semana. Isso porque, durante sua performance no palco, a artista acabou se assustando e caiu de ‘cara’ no chão, deixando os seus milhares de fãs preocupados.
Dessa forma, de acordo com a Quem, após o momento preocupante, Pabllo Vittar logo levantou e aos risos comparou a situação ao Brasil, afirmando que estava bem. “Meninas, eu moro no Brasil, esse tombo aqui não foi nada”, destacou ela, no microfone, levando o público as gargalhadas.
+Pablo Vittar e parceria Internacional em novo single; Saiba mais!
Em suma, a apresentação, que aconteceu no Terminal 5, foi o último de uma temporada de Pabllo nos Estados Unidos que começou em 13 de abril. Entretanto, a cantora prossegue sua ‘I Am Pabllo World Tour’ no final de maio na Europa, com 11 shows no continente.
Mais sobre a matéria de Pabllo Vittar
Sendo assim, vale destacar que, há alguns meses a cantora chegou a desabafar sobre a vergonha de ‘ser brasileira’ devido a gestão do presidente Bolsonaro. “Ás vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão morrendo. Mas, as pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse ela para a revista Time.
+Alexandre Frota “indica” Pablo Vittar como ministra
Além disso, após a fala da cantora, o deputado Alexandre Frota se manifestou, à época, e ‘indicou’ Pabllo para a vaga de Damares como ministra. “Pabllo Vittar tem vergonha de ser brasileira por causa do Bolsonaro. Pabllo, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu ele no Twitter, à época, gerando um verdadeiro desconforto no planalto.