Embaixadora da pegação pela Olla, Pabllo Vittar esteve na noite desta última quarta-feira (07), em um evento promovido pela marca de preservativos, que aconteceu em São Paulo.
Na ocasião, Pabllo falou sobre o que todo mundo gosta, ou pelo menos quase todo mundo: sexo. Ela deu dicas para quem quer beijar bastante no Carnaval: “Vai pro Carnaval, se é de São Paulo se joga nos bloquinhos, joga um glitter na cara que você vai beijar um monte”, disse a artista.
A cantora ainda falou o que faz ela brocha na ‘hora H’: “Perguntar se eu tenho camisinha! Meninos, andem com camisinha, o que é isso?! Tem que ter”, falou Pabllo.
Já sobre o beijo que deu no DJ e produtor americano, Diplo, no videoclipe da música ‘Então vai’, ela revelou: “Não foi técnico, não. Eu queria, não vou mentir [risos]. Gosto do Diplo mesmo, gosto muito dele. Foi o melhor beijo da minha vida. Nossa, não gosto nem de lembrar [risos]”.
Revoltada
Pabllo Vittar, ao ficar sabendo da informação dada pela jornalista Fabíola Reipert, envolvendo o seu nome, resolveu se pronunciar em sua rede social. “Minhas filhas, ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher”, disse ela revoltada.