De novo? O candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), acabou batendo boca com um jornalista minutos antes de entrar ao vivo no debate do canal RedeTV!, nesta manhã de terça-feira, 17 de setembro.
Ao chegar atrasado e precisar correr para o palco do debate, Pablo Marçal teria se recusado a conversar com o repórter Diego Sarza, do UOL, nos bastidores da RedeTV!. Inconformado, o jornalista explicou a situação para o público e o candidato acabou não gostando da forma como foi veiculado a informação.
+ Nada de soco ou cadeiradas: RedeTV! parafusa cadeiras para debate com Datena e Marçal após briga
Ao vivo, Pablo chegou a pedir que Diego explicasse a informação corretamente e ambos acabaram entrando em atrito diante das câmeras. “Eu disse que ia falar com vocês [imprensa] no final“, destacou Marçal. A situação, vale dizer, ocorre dois dias após o mesmo receber uma cadeirada de Datena no debate da TV Cultura.
Assista ao vídeo:
Datena x Pablo Marçal
Depois do embate com Marçal no debate da TV Cultura, onde foi acusado de ter cometido assédio, Datena destacou o motivo pelo qual agrediu o rival: “Eu me senti agredido naquele momento, pensei na minha sogra, que morreu por causa dessas acusações. Infelizmente, perdi o controle. Deveria ter perdido? Não. A melhor opção teria sido sair do debate e ir para casa, mas, assim como choro, reagi de maneira humana e, infelizmente, não consegui me conter”, afirmou ele à imprensa ao deixar a TV Cultura.
+ Band está preocupada com cadeirada de Datena em Pablo Marçal durante debate
Ainda questionado sobre um possível arrependimento após a agressão, Datena foi direto ao afirmar: “Claro que não“, respondeu o candidato do PSDB. Hoje, como citado, eles se encontram no debate da RedeTV!