Portal MSN

MSN

Pablo Marçal fala sobre suposta aliança com Gusttavo Lima para 2026 e revela condição: “Cabeça de chapa”

Marçal descartou ser vice de Gusttavo Lima na próxima eleição presidencial

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima e Pablo Marçal. (Foto: reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Pablo Marçal. (Foto: reprodução/Instagram)

Pablo Marçal (PRTB) continua determinado a disputar a Presidência da República em 2026, mesmo depois de sua derrota na corrida pela prefeitura de São Paulo, no ano passado. Embora tenha surgido a especulação de que Gusttavo Lima poderia ser seu parceiro de chapa, Marçal já descartou a possibilidade de concorrer como vice.

- Continua após o anúncio -

A ideia dessa aliança foi levantada por Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, que vê na popularidade do cantor, combinada à experiência de Marçal, uma estratégia para fortalecer o partido. “O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para ampliar sua presença política”, afirmou Avalanche, sugerindo que tanto Marçal quanto Gusttavo Lima poderiam ocupar a posição de cabeça de chapa.

+ Nem Gusttavo Lima e nem Bolsonaro! Pesquisa revela nome com mais chances de vencer Lula em 2026

- Continua após o anúncio -

Mas Marçal foi direto ao negar essa possibilidade, deixando claro que sua intenção é disputar o cargo mais alto do Executivo. “Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, declarou em entrevista à Folha de S.Paulo.

Gusttavo Lima é disputado por partidos

Enquanto isso, o nome de Gusttavo Lima também tem chamado a atenção de outros partidos, como União Brasil, PL, PP, PRD e Avante. Alguns líderes políticos acreditam que ele teria mais chances disputando uma vaga no Senado por Goiás. O senador Ciro Nogueira (PP), por exemplo, elogiou o cantor, dizendo que ele seria um “excelente quadro para o Senado”.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann faz a limpa, vende roupas em site de desapego e valores surpreendem

Apesar das especulações, Gusttavo Lima ainda não falou publicamente sobre uma possível candidatura. O cantor já expressou seu descontentamento com a polarização política e, recentemente, afirmou estar “cansado dessa história de direita e esquerda”. Para Avalanche, essa posição pode indicar que, caso decida entrar para a política, ele adote um tom mais conciliador, em vez de se tornar um “símbolo da direita”, como muitos esperavam.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!