Há alguns meses o Padre Alessandro Campos se envolveu em polêmica, isso porque o religioso foi acusado de maltratar idosos que o assistiam na platéia. A família de uma mulher chegou a ficar revoltada com o padre após um comentário dele no programa.
Agora contratado da RedeTV! onde tem um programa nas manhãs do canal, novamente Alessandro Campos tem dado o que falar. Isso porque o religioso tem cobrado uma espécie de ‘dízimo’ para que os idosos assistam seu programa na platéia.
A atitude é considerada duvidosa, uma vez que nem mesmo grandes emissoras como a Globo, SBT e RecordTV cobram para alguém assistir suas atrações, além disso em muitas plateias o público recebe ‘mimos’ e lanches da emissora, como ocorre no ‘Domingão do Faustão’.
Segundo o Notícias da TV, o programa de Alessandro Campos é o único da emissora que tem cobrado a taxa, nem mesmo atrações de sucesso cobra algum valor do público. Procurada a RedeTV! confirmou a atitude e explicou que tem feito isso porque a procura para participar da platéia do programa é muito alta. Alessandro Campos também foi procurado para explicar onde o dinheiro arrecadado no programa é usado, mas decidiu não se pronunciar.
Reclamações
No Reclame Aqui, maior site de reclamações do país, existem milhares de reclamações contra o religioso, uma vez que muitos idosos pagam o valor na esperança de ao menos abraçar ou tirar selfies com o padre, mas isso não ocorre. O descaso da equipe do programa com o público da platéia também é alvo de reclamações.
Acusação de maus tratos
O padre Alessandro Campos se envolveu em polêmicas nos últimos meses, isso porque ele foi acusado de maltratar idosas. A maior polêmica foi com uma seguidora chamada Thereza, no qual ele insinuou que no próximo ano ela não conseguiria voltar a sua platéia porque estaria morta.
A brincadeira não agradou em nada a família da idosa e um neto dela fez um desabafo, afirmando que a família reprova o padre e as brincadeiras de mau gosto dele. Procurado pelo Notícias da TV, o religioso negou que tenha maltratado a idosa…Veja o que ele disse!