Padre Fábio de Melo, na noite dessa quinta-feira (30), durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.
Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele.
+ Evaristo Costa faz piada com Padre Fábio de Melo após mudança no visual
Aos 48 anos, Padre Fabio, ainda falou sobre seu futuro na música, onde pretende dar uma pausa e se dedicar a outros projetos.
“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música“, afirmou
Ainda na entrevista o Padre tocou em assuntos pessoais, como a síndrome do pânico. Dessa vez, ele falou ao programa sobre o problema de alcoolismo envolvendo seu pai:
“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento“.
+ Padre Fábio de Melo faz revelação sobre alcoolismo e desabafa: ‘Eu perdi a alegria’
Desabafo
Ele que tem sempre muito bom humor usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos. O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade“, escreveu o Padre.
Nos comentários, fãs insinuaram que a indireta foi para o humorista Carlinhos Maia. Isso porque, nos últimos dias Carlinhos Maia esteve envolvido em polêmicas com o também Whindersson Nunes…Saiba mais!