O sacerdote Padre Fábio de Melo resolveu mudar o visual e adotar algo bastante inusitado para um padre: uma tatuagem. Através de suas redes sociais, ele compartilhou uma selfie com o primeiro desenho que marcou em seu corpo.
+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel
O Padre Fábio de Melo, na legenda da publicação, fez uma brincadeira e tanto: “Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô, que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha já devidamente cicatrizada, e também pedir ‘biscoito’ pelo penteado que fiz com a Cabeleleila Leila (anúncio fictício veiculado no programa de Eduardo Sterblitch, que virou meme)”, disse.
Ainda nas redes sociais, o artista deu uma provocada no amigo e cantor sertanejo Lucas Lucco: “O bico de pato eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes (ex-BBB), Evaristo Costa e Lucas Lucco”, disse: “Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe”.
+ Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem
Por falar no sacerdote, ele acabou surpreendendo a todos com uma declaração e tanto sobre uma tentativa de suicídio que teve. “Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema pra mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão”, iniciou o artista.
+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo empresário: “Não compactuo”
Em seguida ele falou sobre pensar em suicídio: “Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso pra mim”, disse o Padre Fábio de Melo. Veja na íntegra!