Em tempos de coronavírus, muitas são as medidas a serem tomadas para se proteger. Além de se manter em quarentena, o que tem se recomendado é utilização do álcool gel, para evitar contato com o vírus.
+Preta Gil, com coronavírus atualiza seu estado de saúde e revela preocupação
Diante disso, o Padre Fábio de Melo, que tem milhares de seguidores em suas plataformas digitais, recorreu as redes sociais e através de seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (18), para reclamar sobre a alta nos preços do produto que tem sido consumido em grande escala, nos comércios do Brasil.
“Enquanto em outros lugares do mundo os comerciantes baratearam o preço do álcool em gel, para facilitar na prevenção, no Brasil acontece o contrário”, disse o Padre visivelmente indignado.
O sacerdote lamentou a situação e desabafou em mais um trecho. “O preço aumentou 400%. A nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus”, declarou.
Os internautas e seguidores do religioso apoiaram o post dele. “Gente egoísta”, escreveu um. “Povo mesquinho, comprei por R$ 35 onde se vendia por R$ 10”, contou outro.
+Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
Padre Fábio de Melo se envolve em polêmica
Recentemente, o Padre Fábio de Melo, que tem um cargo de destaque dentro da igreja e é seguido por milhares de fiéis, resolveu não aceitar um ataque que recebeu de um outro sacerdote, e respondeu a altura.
Na ocasião, um padre, identificado como Joãzinho, resolveu criticar as postagens do Padre Fabio, chegando a declarar que seriam inúteis as publicações do sacerdote. Com quase 7 milhões de seguidores, o Padre Fabio não se calou, e respondeu:
“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, disse ele.