O fim da noite da última quarta-feira (27), para os seguidores de padre Fábio de Melo foi para lá de reflexivo. O sacerdote usou as redes sociais na manhã para comentar um tema ainda muito polêmico: a traição.
O padre Fábio de Melo compartilhou em seu Instagram uma mensagem sua sobre o assunto. Nela, o sacerdote ressalta que a situação faz a pessoa ser mais forte e mais autêntica.
“Chegará ao momento em que você quererá agradecer o traidor. Depois que a dor pungente perder a força, a lucidez lhe confidenciará ao coração: foi a partir do ferimento que você ultrapassou fronteiras, aprendeu que perder faz parte da vida, conquistou uma maturidade que até então nenhuma alegria havia lhe dado”, iniciou.
Para concluir, o sacerdote afirmou que a maior necessidade das pessoas é ser fiel a elas mesmas: “E, então, nascerá a serenidade que lhe permitirá dizer, ainda que sem palavras: você me traiu, mas eu recuperei, porque não fiz o mesmo comigo. Depois de você eu aprendi: a fidelidade que me mantêm vivo não é a que recebo dos outros, mas é a que pratico diariamente comigo”.
Confira a publicação:
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se “alfinetam” na web
Nesta última terça-feira (05), o padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa acabaram se “alfinetando” na web, ao compartilharem a foto deles estampadas em um bolo feito por uma confeitaria em Minas Gerais.
O primeiro a iniciar a alfinetada, foi o padre, que na legenda da sua publicação, escreveu: “Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas”, brincou ele.
Evaristo, claro, não deixou por menos, e ao publicar a mesma imagem. Confira a brincadeira!
Veja também:
Padre Fábio de Melo muda o visual e brinca: ‘Emagreci 23 quilos e meio’