Padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais importantes no país, concedeu uma entrevista reveladora ao programa ‘Conversa com Bial’, de Pedro Bial na TV Globo, nesta última sexta-feira, 27 de outubro. Durante a atração, ele confessou que enfrentou duros problemas familiares, afirmando que o ‘álcool’ destruiu a sua casa.
O assunto tomou conta da atração, devido ao lançamento do mais novo livro do religioso, “A Vida É Cruel, Ana Maria: Diálogos Imaginários Com Minha Mãe”. No ‘Conversa com Bial’, Padre Fábio de Melo falou com sinceridade e emoção sobre as dificuldades que enfrentou em família ao longo da sua vida.
+ Padre Fábio de Melo faz revelação sobre Déa Lúcia e dispara: “Ela me humilha”
Na sequência da entrevista, Fábio revelou que descobriu que o seu pai era infiel, contando que à época, ganhava um chocolate para ‘mentir’ sobre o assunto para a sua mãe. “A traição do meu pai eu que descobri. Eu era um menino. Devia ter uns 6, 7 anos. Foi horrível, eu estava com ele“, iniciou.
Ainda no papo, o Padre revelou: “Ele, acreditando na minha inocência, que não estava identificando o que estava acontecendo. Não sei se ainda existe, mas tinha um chocolate naquela época que só os meninos ricos comiam. E eu comia toda vez que meu pai traía a minha mãe“, lembrou.
Padre Fábio de Melo comenta sobre o ‘álcool’
Além disso, o religioso revelou além de trair, seu pai era ‘viciado’ em bebidas: “E meu pai foi um homem que teve uma fragilidade enorme que abriu portas para as outras que foi o álcool. O meu pai alcoolizado era um homem completamente diferente do homem sóbrio que nós tínhamos no dia a dia. Meu pai era um homem lindo, íntegro, de nobreza de alma. Só que quando ele bebia… É uma coisa que insisto muito como padre nas minhas pregações. O álcool destruiu a minha casa, continua destruindo pois ainda é um problema na vida de alguns irmãos. É genético, não tenho dúvida disso. Se eu me concedesse o direito de beber de vez em quando eu tenho medo de me transformar no meu pai“, revelou.
+ Padre Fábio de Melo tem cachê de show revelado e valor surpreende
Por fim, Padre Fábio ainda revelou que, devido as situações que enfrentou, não conseguiu ter uma boa infância: “Eu não tive tempo de ser criança. Já romantizei muito. Eu acho que hoje não tenho mais disposição para romantizar nada“, declarou.