O Padre Fábio de Melo fez uma participação especial em live com o jornalista Felipeh Campos e surpreendeu ao ter feito uma grande revelação envolvendo uma fase difícil da sua vida. Em desabafo, o líder religioso contou que há pouco mais de três anos conviveu com uma profunda depressão e tentou até mesmo cometer suicídio.
+ Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem
Ao abordar o assunto, ele revelou sobre sua maior preocupação em pleno período da quarentena é tentar manter os controles sobre sua saúde mental. “Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema pra mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão…”, iniciou.
+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel
“Você chegou a pensar em suicídio, padre?”, questionou o jornalista. “Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso pra mim”, respondeu ele.
+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo empresário: “Não compactuo”
O Padre Fábio de Melo revelou que no ano passado havia tomado grandes decisões que fazem parte do tratamento, em que deu uma pausa na música e seu afastamento na vida pública. “Eu tinha muito receio do fato de não poder dar continuidade àquilo que estava sendo tão esperado por mim, tinha muito medo que essa ansiedade de ficar trancafiado pudesse ser um gatilho para voltar à síndrome do pânico e ao processo de depressão”, desabafou.
Padre Fábio de Melo revela tentativa de suicídio, confira: