O Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na manhã deste domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.
Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado.
“Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse ele.
+ Escritora que acusou o padre Marcelo Rossi de plágio é presa; Saiba mais
A agressão
Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.
O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher, e de imediato, se espalhou nas redes sociais. O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra. Veja o exato momento!
Apesar da queda, o padre voltou aos palcos minutos depois e continuou a celebração. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi levada para a delegacia, e que a ocorrência foi feita pela Canção Nova, visto que por decisão do próprio padre Marcelo Rossi, decidiu não registrar a agressão.
Veja também:
- Após polêmica, Padre Juarez sai em defesa de Henrique Fogaça
- Padre famoso arranja polêmica em missa após pedir dinheiro para viúvas
- Ratinho e SBT terão que indenizar padres por ‘fake news’