O Padre Marcelo Rossi sem sombra de dúvidas é uma das figuras públicas mais queridas do Brasil e, nesta última semana, surgiram informações de que o religioso residia em uma mansão no valor de R$ 18 milhões, em São Paulo.
A informação foi divulgada por um site de fofocas e repercutiu que o local possuía cerca de 2 mil metros quadrados, contando com nove quartos, seis banheiros, sala de jantar, sala de visitas, piscina e até uma academia própria. A notícia ainda frisava que a casa possuía um chão de espelho e fachada em vidro.
+ Padre Marcelo Rossi desabafa sobre a depressão: “Achava frescura”
Diante da situação, o religioso passou a receber críticas nas redes sociais e durante uma nova publicação no Instagram, ele fez questão de negar os boatos, após receber uma mensagem de uma seguidora e fiel: “Estão julgando o Sr padre Marcelo por ter uma casa, uma mansão. Essa semana vi muitas críticas fiquei muito triste“, afirmou a religiosa e fã de Rossi.
Nos comentários da seguidora, o Padre explicou a informação, negando que mora numa mansão de R$ 18 milhões e afirmando qual era a melhor resposta para isso: “@decassiamarques Contra FAKENEWS….ORAÇÃO e a VERDADE libertam“, disse ele.
Veja:
Mais sobre as críticas ao Padre Marcelo Rossi
Ainda nos comentários da mesma publicação, uma outra seguidora reagiu afirmando ter ficado triste com as fofocas e ataques o mesmo recebeu: “Eu tbem fiquei triste, ele lutou contra muitas coisa, ele é um guerreiro, e merece ter uma casa ou uma mansão, fico muito feliz por ele. Deus o abençoe sempre“, disse.
+ Padre Marcelo Rossi chora ao vivo na Globo com notícia da morte da mãe de repórter
Mais uma, ainda, escreveu: “Por mim ele pode morar na mansão que ele quiser. Sei que a mansão dele é o Céu. Gente… Tereza de Calcutá levantava muito dinheiro e vivia de forma humilda. Padre Marcelo pode ter a mansão que quiser. Ele tb levanta muito dinheiro. Mas não temos noção da quantidade de pessoas que ele ajuda financeiramente. Não temos noção do dinheiro que ele investe na evangelização. O homem é de Deus!“, afirmou.