Pagodeiro Ferrugem brinca com críticas por repetir camisetas

0
Ferrugem – Reprodução: Instagram

O pagodeiro Ferrugem, que nas últimas semanas foi alvo da atenção dos fãs, que notaram que o cantor anda repetindo a mesma camiseta em ocasiões diferentes. No mês passado, ele compareceu ao programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, com uma blusa colorida.

Na última segunda-feira (26), o pagodeiro compareceu à gravação de outro programa de televisão com a mesma camiseta colorida. O olhar atento dos internautas também notou que Ferrugem também costuma se apresentar com a bendita da blusa.

Com muito bom humor e alfinetando os críticos, o intérprete de ‘Pirata e Tesouro’, compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos. Na legenda da publicação, ele deu uma cutucada: “Eu, minha gata e minha camiseta favorita”.

Nos comentários do post, que ultrapassou a casa das 20 mil curtidas, os fãs também saíram em defesa do músico: “Papai Noel também usa a mesma roupa todas as vezes que aparece e ninguém fala nada”.

Desabafo

A participação do pagodeiro Ferrugem no ‘Tamanho Família‘, da TV Globoalém de muita emoção do cantor ao lembrar da ex-namorada, foi marcada por uma verdadeira reflexão sobre fama. O cantor relembrou das dificuldades do início e conta que aprendeu bastante com isso. Veja!

Polêmicas e decisão

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” as vezes. Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele fez uma revelação da atitude que tomou após as recentes polêmicas. Saiba mais!

Veja também:

Cantor Ferrugem comenta relação com as filhas: “Me sinto uma eterna criança”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here